* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Produtos de beleza - Os meus favoritos de janeiro


Oi, bellas!!! A partir de hoje vou mostrar aqui no blog os produtos de beleza que mais usei no mês. O objetivo do post é dividir com vocês as coisinhas que amei usar e que recomendo.

Estamos em fevereiro, mas os produtos de hoje foram usados no mês de janeiro. Ah, o post não é uma resenha, mas se alguém quiser saber um pouco mais sobre determinado produto é só deixar um comentário, ok?!

Bom, vamos começar pela maquiagem...

Os produtos mais usados por mim nos makes do mês de janeiro foram:

  • Blush Pinch o' Peach da MAC - É um blush bem rosado, em pó, lindo de viver!!!

  • Batom Vegas Volt da MAC (acabamento ''amplified'') - O Vegas Volt é um tipo de coral que é a cara do verão. Sem dúvida, quando usado, é o destaque do make. 
  • Engraved da MAC - Lápis de olhos bem pigmentado, de fácil aplicação e longa duração (juro, em mim fica intacto por horas). Gente, é top para linha d'água!!! Até uso outros, mas esse eu não abandono de jeito nenhum!!! Perfeito para makes de festa. Usei muuuuito em janeiro!!!
  • Prep + Prime Skin Base Visage da MAC - É ótimo, vem em uma embalagem de 30 ml com válvula pump, é super sequinho, deixa a pele com uma luminosidade maravilhosa pois tem uns pigmentos mega discretos. 
  • Rímel XXL pro Volume da Maybelline - Já fiz resenha dele aqui. É a minha mais nova paixão!


Nas madeixas...

Dois produtos merecem total destaque no post de hoje. São eles:
  • Spray Gloss da Charming: Fiz resenha dele aqui.

  • Máscara de reparação da TRESemmé:  Antes do lançamento aqui no Brasil, eu havia comprado vários produtos da TRESemmé na Argentina (mostrei para vocês aqui ). Um deles foi essa máscara de reparação. A consistência dela é ótima, o cheiro é maravilhoso e a hidratação proporcionada aos fios é surpreendente!!! O preço é super amigo, recomendo muito!!!


Para a pele, os mais usados foram:

  • Hidratante corporal Jean Marie Farina by Roger & Gallet: Bom, esse hidratante é super perfumado, e serve perfeitamente para substituir o perfume durante o dia. É um cheiro marcante (Tem notas olfativas de limão, bergamota, flor de laranjeira, neroli, âmbar, jacarandá e cedro. O estilo é o natural refrescante), não dá para usar com outro perfume que não seja da mesma linha.

  • Para hidratar o corpo usei muito o Óleo de Figo para banho da Ducha Cosméticos, que mostrei para vocês aqui. Notem que o óleo  já está abaixo da metade do vidro.



  • Para hidratar as mãos, usei o Atrix Intensive que é um creme que vem dentro de uma latinha (como aqueles da Nívea). Comprei em Buenos Aires por um preço bem baratinho (comprei essa embalagem menor para deixar dentro da bolsa e uma maior para reposição rs...). Tem uma consistência menos oleosa que o da Nívea e um cheirinho discreto, mas bem gostoso.



  • No rosto eu super usei e abusei da Água Termal da Avéne (para preparar a pele antes do make, para fixar maquiagem, para refrescar...). Já falei dela aqui.



Bom, meninas...
Esses foram os produtinhos que mais usei no mês de janeiro. Alguns deles continuam no topo em fevereiro, mas isso fica para o próximo post!

E para vocês, quais foram os queridinhos do mês de janeiro? Vocês já usaram alguns dos produtos que listei? O que acharam?
Bjo

13 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Eu tenho o Vegas. É lindo de viver!
Comprei shampoo e condicionador da TRESemmé, para ver se meu cabelo melhora. Estou ficando com medo, está caindo demaaaaais...
bjo
Su

Carol disse...

Adorei a "retrospectiva". Vc gosta muito das coisas da MAC né? Minha prima tb amaa!
Tava precisando de alguém que falasse sobre esse Tresemmé... vou tentar comprar ^^

BEIJO!

Aline Alarcão disse...

Su, vc tem que ver se o problema não é falta de vitaminas no organismo. O cabelo cair é normal, mas em excesso pode representar algum problema. bjo

Aline Alarcão disse...

Carol, os produtos da TRESemmé são ótimos. Rs... Realmente eu amo as maquiagens da MAC, mas tb uso outras marcas. Depende do custo benefício! hehehe bjo

Bruna Correa disse...

Eu não vivo sem meu Charming Gloss, é maravilhoso. Já até falei sobre ele no blog também.
O TresSemmé eu quero muito experimentar.
O batom e o blush são lindos.
Gostei das indicações!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Cakes Hill disse...

GOSTEI DA DICAAAAA, SOU LOUCO PARA USAR ESSA MASCARA DA TRESEMME! *-* lindo seu blog! *-*

visita o meu? se gostar segue?
http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

Divas Divat disse...

Já uso alguns itens da listinha e são realmente ótimos!

http://www.divasdivat.com/

Shizu disse...

amo o cheiro desse spray Charming haha

http://himi-tsu.blogspot.com/

Patrícia Assumpção disse...

Amei a nova tag!!! Alguns já tenho e outros, testarei com certeza!!!

beijocas.

Camila Monteiro disse...

Nossa, tem váaarios produtinhos uqe não conheço!
Legal ter dicas assim! Bjos!

Flávia Batista disse...

Aline, desses que vc postou, eu uso um spray da charmin também, mas é o roxinho, que é o extra forte. Mas tenho que usar muitoooo para segurar algo no meu cabelo.. =/
E tô bem curiosa cm essa nova marca Tresemme. É boa mesmo?

bjss

Aline Alarcão disse...

Oi, Flavinha! Na verdade, esse spray da Charming não é daqueles de fixação. Esse é uma espécie de protetor térmico para ser usado antes da chapinha. Além de super cheiroso, ele deixa o cabelo mais liso e também serve como extra brilho após a chapinha.
Bom, quanto a TRSEmmé, eu adorei! bjo

An.Ja disse...

"Necessito" provar esse primer da Mac, porque só tenho ouvido bons comentários dele...

bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Produtos de beleza - Os meus favoritos de janeiro


Oi, bellas!!! A partir de hoje vou mostrar aqui no blog os produtos de beleza que mais usei no mês. O objetivo do post é dividir com vocês as coisinhas que amei usar e que recomendo.

Estamos em fevereiro, mas os produtos de hoje foram usados no mês de janeiro. Ah, o post não é uma resenha, mas se alguém quiser saber um pouco mais sobre determinado produto é só deixar um comentário, ok?!

Bom, vamos começar pela maquiagem...

Os produtos mais usados por mim nos makes do mês de janeiro foram:

  • Blush Pinch o' Peach da MAC - É um blush bem rosado, em pó, lindo de viver!!!

  • Batom Vegas Volt da MAC (acabamento ''amplified'') - O Vegas Volt é um tipo de coral que é a cara do verão. Sem dúvida, quando usado, é o destaque do make. 
  • Engraved da MAC - Lápis de olhos bem pigmentado, de fácil aplicação e longa duração (juro, em mim fica intacto por horas). Gente, é top para linha d'água!!! Até uso outros, mas esse eu não abandono de jeito nenhum!!! Perfeito para makes de festa. Usei muuuuito em janeiro!!!
  • Prep + Prime Skin Base Visage da MAC - É ótimo, vem em uma embalagem de 30 ml com válvula pump, é super sequinho, deixa a pele com uma luminosidade maravilhosa pois tem uns pigmentos mega discretos. 
  • Rímel XXL pro Volume da Maybelline - Já fiz resenha dele aqui. É a minha mais nova paixão!


Nas madeixas...

Dois produtos merecem total destaque no post de hoje. São eles:
  • Spray Gloss da Charming: Fiz resenha dele aqui.

  • Máscara de reparação da TRESemmé:  Antes do lançamento aqui no Brasil, eu havia comprado vários produtos da TRESemmé na Argentina (mostrei para vocês aqui ). Um deles foi essa máscara de reparação. A consistência dela é ótima, o cheiro é maravilhoso e a hidratação proporcionada aos fios é surpreendente!!! O preço é super amigo, recomendo muito!!!


Para a pele, os mais usados foram:

  • Hidratante corporal Jean Marie Farina by Roger & Gallet: Bom, esse hidratante é super perfumado, e serve perfeitamente para substituir o perfume durante o dia. É um cheiro marcante (Tem notas olfativas de limão, bergamota, flor de laranjeira, neroli, âmbar, jacarandá e cedro. O estilo é o natural refrescante), não dá para usar com outro perfume que não seja da mesma linha.

  • Para hidratar o corpo usei muito o Óleo de Figo para banho da Ducha Cosméticos, que mostrei para vocês aqui. Notem que o óleo  já está abaixo da metade do vidro.



  • Para hidratar as mãos, usei o Atrix Intensive que é um creme que vem dentro de uma latinha (como aqueles da Nívea). Comprei em Buenos Aires por um preço bem baratinho (comprei essa embalagem menor para deixar dentro da bolsa e uma maior para reposição rs...). Tem uma consistência menos oleosa que o da Nívea e um cheirinho discreto, mas bem gostoso.



  • No rosto eu super usei e abusei da Água Termal da Avéne (para preparar a pele antes do make, para fixar maquiagem, para refrescar...). Já falei dela aqui.



Bom, meninas...
Esses foram os produtinhos que mais usei no mês de janeiro. Alguns deles continuam no topo em fevereiro, mas isso fica para o próximo post!

E para vocês, quais foram os queridinhos do mês de janeiro? Vocês já usaram alguns dos produtos que listei? O que acharam?
Bjo

13 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Eu tenho o Vegas. É lindo de viver!
Comprei shampoo e condicionador da TRESemmé, para ver se meu cabelo melhora. Estou ficando com medo, está caindo demaaaaais...
bjo
Su

Carol disse...

Adorei a "retrospectiva". Vc gosta muito das coisas da MAC né? Minha prima tb amaa!
Tava precisando de alguém que falasse sobre esse Tresemmé... vou tentar comprar ^^

BEIJO!

Aline Alarcão disse...

Su, vc tem que ver se o problema não é falta de vitaminas no organismo. O cabelo cair é normal, mas em excesso pode representar algum problema. bjo

Aline Alarcão disse...

Carol, os produtos da TRESemmé são ótimos. Rs... Realmente eu amo as maquiagens da MAC, mas tb uso outras marcas. Depende do custo benefício! hehehe bjo

Bruna Correa disse...

Eu não vivo sem meu Charming Gloss, é maravilhoso. Já até falei sobre ele no blog também.
O TresSemmé eu quero muito experimentar.
O batom e o blush são lindos.
Gostei das indicações!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Cakes Hill disse...

GOSTEI DA DICAAAAA, SOU LOUCO PARA USAR ESSA MASCARA DA TRESEMME! *-* lindo seu blog! *-*

visita o meu? se gostar segue?
http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

Divas Divat disse...

Já uso alguns itens da listinha e são realmente ótimos!

http://www.divasdivat.com/

Shizu disse...

amo o cheiro desse spray Charming haha

http://himi-tsu.blogspot.com/

Patrícia Assumpção disse...

Amei a nova tag!!! Alguns já tenho e outros, testarei com certeza!!!

beijocas.

Camila Monteiro disse...

Nossa, tem váaarios produtinhos uqe não conheço!
Legal ter dicas assim! Bjos!

Flávia Batista disse...

Aline, desses que vc postou, eu uso um spray da charmin também, mas é o roxinho, que é o extra forte. Mas tenho que usar muitoooo para segurar algo no meu cabelo.. =/
E tô bem curiosa cm essa nova marca Tresemme. É boa mesmo?

bjss

Aline Alarcão disse...

Oi, Flavinha! Na verdade, esse spray da Charming não é daqueles de fixação. Esse é uma espécie de protetor térmico para ser usado antes da chapinha. Além de super cheiroso, ele deixa o cabelo mais liso e também serve como extra brilho após a chapinha.
Bom, quanto a TRSEmmé, eu adorei! bjo

An.Ja disse...

"Necessito" provar esse primer da Mac, porque só tenho ouvido bons comentários dele...

bjks