* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Preto, branco e... Verde esmeralda!!!


Oi, bellas!!! Preto e branco é uma combinação que nunca sai de moda, né?!
Mas, que tal dar um up no combo p&b adicionando uma peça verde esmeralda ao look?!
A composição fica refinada e cheia de estilo!
O verde esmeralda fica bem em todos os tons de pele e pode ser usado em qualquer ocasião.
Eu amei e super aposto na combinação das cores. 
E vocês, o que acham???
Fica a dica!!!
bjo



7 comentários:

Lary Silvestre disse...

que verde lindo, nao tenho nada nessa cor, agora eu queero! rs

Beijaaao
Ótimo feriado, bom descanso!
larysilvestre.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Aline, vi um blazer mto parecido com esse ontem, só que era de camurça, na Zara.
Lindo, lindo look!

Bjss

Rubia disse...

Super combinou! E o sapato? *.*

Ótimo feriado!

Bjs
http://www.urbanadeporcelana.com/

Lua disse...

Gostei também, esse verde é bem intenso. Não vou muito com cores apagadas demais, não...

beijos!

Brends disse...

adoro a cor verde, deixando ele em destaque como no look da foto, fica lindo!

beijos
http://bfashionstar.blogspot.com.br/

July Gomes disse...

Lindo.Mas não usaria.Ao contrário do que minhas amigas acham sou discreta e qualquer roupa que me faça achar que vou chamar muita atenção tenho um medinho.rs. Melhor, talvez usaria, mas a noite.
Bjs!

Camila disse...

Nossa amei aqui :)
Humm acho que eu vim parar aqui quando estava procuirando sobre luminárias de clipe,ai encontrei seu cantinho super fashion ;)
Desculpe a minha (ignorância?),mas como se chama essa calaça que ela usa,que apesar desse tecido tem boca apertada?
Eu amei o look e fiquei apaixonada pela calça,e claro pelo blazer!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Preto, branco e... Verde esmeralda!!!


Oi, bellas!!! Preto e branco é uma combinação que nunca sai de moda, né?!
Mas, que tal dar um up no combo p&b adicionando uma peça verde esmeralda ao look?!
A composição fica refinada e cheia de estilo!
O verde esmeralda fica bem em todos os tons de pele e pode ser usado em qualquer ocasião.
Eu amei e super aposto na combinação das cores. 
E vocês, o que acham???
Fica a dica!!!
bjo



7 comentários:

Lary Silvestre disse...

que verde lindo, nao tenho nada nessa cor, agora eu queero! rs

Beijaaao
Ótimo feriado, bom descanso!
larysilvestre.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Aline, vi um blazer mto parecido com esse ontem, só que era de camurça, na Zara.
Lindo, lindo look!

Bjss

Rubia disse...

Super combinou! E o sapato? *.*

Ótimo feriado!

Bjs
http://www.urbanadeporcelana.com/

Lua disse...

Gostei também, esse verde é bem intenso. Não vou muito com cores apagadas demais, não...

beijos!

Brends disse...

adoro a cor verde, deixando ele em destaque como no look da foto, fica lindo!

beijos
http://bfashionstar.blogspot.com.br/

July Gomes disse...

Lindo.Mas não usaria.Ao contrário do que minhas amigas acham sou discreta e qualquer roupa que me faça achar que vou chamar muita atenção tenho um medinho.rs. Melhor, talvez usaria, mas a noite.
Bjs!

Camila disse...

Nossa amei aqui :)
Humm acho que eu vim parar aqui quando estava procuirando sobre luminárias de clipe,ai encontrei seu cantinho super fashion ;)
Desculpe a minha (ignorância?),mas como se chama essa calaça que ela usa,que apesar desse tecido tem boca apertada?
Eu amei o look e fiquei apaixonada pela calça,e claro pelo blazer!
Bjs