* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Para quem tem cabelos castanhos...

Oi, bellas!!! Hoje a dica é para quem tem cabelos castanhos naturais ou pintados!!!
Já falei algumas vezes aqui que não uso tintura nos meus cabelos. Eles estão completamente naturais e eu amo isso!!! Os meus cabelos são castanhos (uns dizem que é louro profundo, louro escuro, louro acinzentado...). Pretendo mantê-los naturais ainda por um bom tempo!!!

Resolvi investir em produtos para as madeixas que fossem além de hidratantes e restauradores. Queria algo específico para os fios castanhos e foi aí que, comprando uns produtinhos na Sephora, descobri uma linha incrível de cuidados para quem é "castanha".

Estou falando da linha Brilliant Brunette de John Frieda.
A linha tem produtos para hidratação, cuidados para o dia a dia, finalizadores, modeladores, além de shampoo e condicionador.

Comprei o shampoo e o condicionador  Brilliant Brunette Liquid Shine Illuminating que é específico para dar brilho intenso aos fios.


Segundo informações, ''Brilliant Brunette é a primeira linha desenvolvida exclusivamente para quem tem cabelos castanhos. São shampoos, condicionadores e finalizadores que proporcionam o brilho multifacetado, realçando a riqueza dos tons e a luminosidade dos fios. As fórmulas contém ingredientes destinados a aumentar o brilho e manter a riqueza dos tons. O Shampoo Brilliant Brunette Liquid Shine Illuminating Shampoo proporciona puro brilho aos seus cabelos, graças ao complexo infusor de brilho, que condiciona e ilumina cada fio, garantindo um brilho castanho o tempo todo. ''O Condicionador Brilliant Brunette Shine Multi-Tone Revealing Daily Conditioner é indicado para uso diário em cabelos castanhos médios e escuros, naturais, com tinturas ou mechas castanhas. Sua fórmula contém óleo de amêndoa doce e pérolas deixando o cabelo macio, flexível e suave.'' (http://www.sephora.com.br).

Meninas, não consigo usar outra dupla de shampoo e condicionador desde que passei a usar o Brilliant Brunette!!! Além do cheirinho delicioso, a linha Liquid Shine Illuminating deixa os cabelos com um brilho incrível!!! 

A embalagem com 250 ml de shampoo custa por volta de R$ 58. O condicionador sai por R$ 59. O preço não é muito amigo aqui no Brasil, mas contando que o produto é excelente, vale o investimento!!!

Pretendo usar outros produtos da linha. Quando fizer, posto aqui!

E vocês meninas, já usaram ou conheciam a linha Brilliant Brunette? Qual a sua dica de produto para cabelos castanhos???

Bjo

imagem/fonte: reprodução

9 comentários:

Cintia Pelegrini disse...

Ai ai... minha época de cabelos castanho, ao natural... nao precisava me preocupar em fazer luzes de tempo em tempo... rsrs Beijos e uma ótima sexta feria! =)

Camila Monteiro disse...

Eu tenho... eu tenho.
Adorei a dica, vou procurar pra mim. Bjs

Thaís disse...

Toda vez que leio seus posts sobre produtos que vc usa, fico impressionada com o tanto de coisa legal que vc acha! Fico me perguntando se vc vai por tentativa e erro ou se ouve muito sugestões das pessoas! rs.
Bjoooo e bom fds!

Anita disse...

boa dica, não conhecia.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Flávia Batista disse...

Tô doida pra usar os produtos John Frieda. Todo mundo falando muito bem!

bjs

Aline Alarcão disse...

Thatha, eu sempre pesquiso antes de comprar. Leio o que as pessoas falam a respeito e só depois me aventuro. Tive sorte na maioria das vezes, mas só testando mesmo pra formar uma opinião. Bjo

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola bela que saudades de vim aqui
Eu já usei alguns produtinhos para cabelo castanho muito bom que deixa com um brilho intenso e lindo
Esse só ouvi falar por aqui pretendo testar assim que o meu acabar adoro trocar de shampoo e condicionador para ter noção do que realmente é bom

beijokas

Van Machado disse...

Eu também não pintava os cabelos até ficar cheia de fios brancos (abafa!) e precisar. rs
Decidi que quando começasse a pintar, seria de vermelho, que acho lindo. Sou ruiva desde então. :D
Uso esse shampoo também, mas a linha Radiant Red, para cabelos ruivos. Adoro.

Beijos!
Van Machado
vanmachado.com

Noah disse...

Poxa! Eu não tive sorte. Usei essa linha e meu cabelo não ficou legal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Para quem tem cabelos castanhos...

Oi, bellas!!! Hoje a dica é para quem tem cabelos castanhos naturais ou pintados!!!
Já falei algumas vezes aqui que não uso tintura nos meus cabelos. Eles estão completamente naturais e eu amo isso!!! Os meus cabelos são castanhos (uns dizem que é louro profundo, louro escuro, louro acinzentado...). Pretendo mantê-los naturais ainda por um bom tempo!!!

Resolvi investir em produtos para as madeixas que fossem além de hidratantes e restauradores. Queria algo específico para os fios castanhos e foi aí que, comprando uns produtinhos na Sephora, descobri uma linha incrível de cuidados para quem é "castanha".

Estou falando da linha Brilliant Brunette de John Frieda.
A linha tem produtos para hidratação, cuidados para o dia a dia, finalizadores, modeladores, além de shampoo e condicionador.

Comprei o shampoo e o condicionador  Brilliant Brunette Liquid Shine Illuminating que é específico para dar brilho intenso aos fios.


Segundo informações, ''Brilliant Brunette é a primeira linha desenvolvida exclusivamente para quem tem cabelos castanhos. São shampoos, condicionadores e finalizadores que proporcionam o brilho multifacetado, realçando a riqueza dos tons e a luminosidade dos fios. As fórmulas contém ingredientes destinados a aumentar o brilho e manter a riqueza dos tons. O Shampoo Brilliant Brunette Liquid Shine Illuminating Shampoo proporciona puro brilho aos seus cabelos, graças ao complexo infusor de brilho, que condiciona e ilumina cada fio, garantindo um brilho castanho o tempo todo. ''O Condicionador Brilliant Brunette Shine Multi-Tone Revealing Daily Conditioner é indicado para uso diário em cabelos castanhos médios e escuros, naturais, com tinturas ou mechas castanhas. Sua fórmula contém óleo de amêndoa doce e pérolas deixando o cabelo macio, flexível e suave.'' (http://www.sephora.com.br).

Meninas, não consigo usar outra dupla de shampoo e condicionador desde que passei a usar o Brilliant Brunette!!! Além do cheirinho delicioso, a linha Liquid Shine Illuminating deixa os cabelos com um brilho incrível!!! 

A embalagem com 250 ml de shampoo custa por volta de R$ 58. O condicionador sai por R$ 59. O preço não é muito amigo aqui no Brasil, mas contando que o produto é excelente, vale o investimento!!!

Pretendo usar outros produtos da linha. Quando fizer, posto aqui!

E vocês meninas, já usaram ou conheciam a linha Brilliant Brunette? Qual a sua dica de produto para cabelos castanhos???

Bjo

imagem/fonte: reprodução

9 comentários:

Cintia Pelegrini disse...

Ai ai... minha época de cabelos castanho, ao natural... nao precisava me preocupar em fazer luzes de tempo em tempo... rsrs Beijos e uma ótima sexta feria! =)

Camila Monteiro disse...

Eu tenho... eu tenho.
Adorei a dica, vou procurar pra mim. Bjs

Thaís disse...

Toda vez que leio seus posts sobre produtos que vc usa, fico impressionada com o tanto de coisa legal que vc acha! Fico me perguntando se vc vai por tentativa e erro ou se ouve muito sugestões das pessoas! rs.
Bjoooo e bom fds!

Anita disse...

boa dica, não conhecia.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Flávia Batista disse...

Tô doida pra usar os produtos John Frieda. Todo mundo falando muito bem!

bjs

Aline Alarcão disse...

Thatha, eu sempre pesquiso antes de comprar. Leio o que as pessoas falam a respeito e só depois me aventuro. Tive sorte na maioria das vezes, mas só testando mesmo pra formar uma opinião. Bjo

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola bela que saudades de vim aqui
Eu já usei alguns produtinhos para cabelo castanho muito bom que deixa com um brilho intenso e lindo
Esse só ouvi falar por aqui pretendo testar assim que o meu acabar adoro trocar de shampoo e condicionador para ter noção do que realmente é bom

beijokas

Van Machado disse...

Eu também não pintava os cabelos até ficar cheia de fios brancos (abafa!) e precisar. rs
Decidi que quando começasse a pintar, seria de vermelho, que acho lindo. Sou ruiva desde então. :D
Uso esse shampoo também, mas a linha Radiant Red, para cabelos ruivos. Adoro.

Beijos!
Van Machado
vanmachado.com

Noah disse...

Poxa! Eu não tive sorte. Usei essa linha e meu cabelo não ficou legal.